Actions / Loading interface...
Mentoria Coletiva - Mês da diversidade | Cruzando História Dicas e orientações sobre currículo, entrevistas, linkedIn, etc.
Mentoria Coletiva - Mês da diversidade | Cruzando História
Loading interface... Loading interface...
Leaders Contact the organizers should you have doubts or need help.
Loading interface...
Loading interface...
Let`s share? Sharing is also a way to help.
Loading interface... Loading interface...
About

Desde março a EDP possui uma parceria com o Cruzando Histórias que desenvolve o projeto "Impulsione sua Carreira", no qual  tem como objetivo transformar a carreira de 1.000 mulheres em 2021.

Esse projeto proporciona uma jornada de acolhimento, desenvolvimento e oportunidades para mulheres negras das classes C, D e E, sem trabalho e renda. Para dar um suporte maior para as mulheres assistidas , dentro desse jornada foi criada a Mentoria Coletiva, que visa tirar dúvidas profissionais como por exemplo: onde procurar vagas, caminhos profissionais possíveis, currículo, Linkedin, perfis buscados pelas empresas, novas áreas e atuações, etc.

O que é a Mentoria Coletiva?
Um encontro online e ao vivo, que acontece no dia 04/10 ás 18h, onde mulheres negras que estão desempregadas e são assistidas pela Cruzando Histórias, tem a possibilidade de tirar dúvidas e receber orientações de pessoas incríveis, como você!
O encontro acontecerá pelo meet, e abriremos salinhas com pequenos grupos e 1 mentora. Durante 50 minutos você poderá responder as dúvidas e questões profissionais das nossas assistidas.

E se eu não souber responder alguma dúvida?
Não tem problema! Ninguém sabe tudo. Se você não sabe, diga "eu não me sinto segura para te ajudar nesse ponto, mas irei reportar para que alguém da ONG te apoie" Anote a dúvida e quem é a pessoa, e fale com o pessoal do CH após.

Quem são as mulheres assistidas pela CH?
Mulheres negras que estão desempregadas ou buscando novos desafios profissionais. A média de idade é 38 anos, 74% frequentaram o ensino superior e estão em desemprego há 1 ano ou mais.

 Quais são as principais dúvidas que elas tem?

Como se sair bem em entrevistas, onde procurar vagas, caminhos profissionais possíveis, currículo, Linkedin, perfis buscados pelas empresas, novas áreas e atuações, etc.


Loading interface...
Loading interface... Loading interface...
Loading interface... Loading interface...
Loading interface... Loading interface... Loading interface... Loading interface...
Loading interface... Loading interface...